Top 5: Motivos para passar o Natal em New York - EYE4DESIGN Top 5: Motivos para passar o Natal em New York - EYE4DESIGN
08-12-2017

Top 5: Motivos para passar o Natal em New York

Ir para New York em  dezembro é totalmente diferente do que ir em qualquer época do ano. A cidade ganha uma atmosfera única, que em nenhuma do mundo você vai encontrar. Por isso fizemos um Top 5 motivos para passar o Natal em New York é. Veja todos os detalhes, principalmente se estiver pensando em passar o mês de dezembro em New York!

1. Rockefeller Center

Um dos grandes charmes dessa cidade é ver a tradicional árvore de natal no Rockefeller Plaza, que foi inaugurado no último dia 29 de novembro e fica disponível ao público até 7 de janeiro de 2018. A árvore de natal é acesa diariamente a partir das 17h30, e milhares de turistas lotam para tirar um selfie por ali.O Rockefeller Center também é famoso por sua pista de patinação no gelo, e se você nunca foi é uma ótima experiência, mas já avisando, as filas podem ser bastante longas.

2. Radio City Christmas Spetacular (Rockettes)

O Radio City Christmas Spetacular é um dos espetáculos mais aguardados do natal nos Estados Unidos e no mundo. O show inclui Papai Noel, e toda a natividade que tem direito. Ele é a melhor maneira de entrar nesse clima de natal, até por que desde a década de 1990 o Radio City tem esse show em cartaz nessa época do ano!

3. As vitrines de Natal

Ano passado o nosso Time de Redação fez um post apontando as melhores vitrines de natal que valem a pena ver. Esse ano nós indicamos todas as lojas da Fifth Avenue, e claro ir nas melhores lojas de departamentos, como Lard & Taylor, Henri Bendel, e claro a Macy’s.

4. Decoração em Dyker Heights

Se você é apaixonado por decorações natalinas, o seu lugar não é Manhattan, e sim Dyker Height, no Brooklyn. Facilmente você já ouviu falar das casas com decorações extravagantes, e lá é o local certo. Existem passeios que fazem uma espécie de tour por essas casas, que vale muito a pena.

5. As Feirinhas de Natal

New York é quase sinônimo de gastar, e quem é consumista confessado, esse é o local perfeito: as feirinhas de Natal. Indicamos a localizada no Bryant Park, por ser grande, que que fica aberta até o dia 02 de janeiro de 2018. Existem opções para quem não é fã de compras, como tomar um delicioso café para se aquecer do frio que tradicionalmente faz nos Estados Unidos, afinal o hemisfério norte está no inverno, e lá não é brincadeira!

Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!!


TOPO
No images found!
Try some other hashtag or username

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}