Residência na Cidade do Cabo impressiona por seu design moderno - EYE4DESIGN Residência na Cidade do Cabo impressiona por seu design moderno - EYE4DESIGN
24-01-2018

Residência na Cidade do Cabo impressiona por seu design moderno

A região da Cidade do Cabo está cada vez mais por dentro das atenções dos milionários, talvez por ela . E o pessoal da SAOTA, o estúdio sul-africano remodelou totalmente uma vila modernista com vista para toda a cidade. Com projeto original de em 1969, a residência foi totalmente inspirada na icônica glass house de 1949 de Phillip Johnson.
Depois de ser remodelada por Saota, os arquitetos focalizaram  em retornar o edifício ao seu estado original, ao mesmo tempo em que atualizava os espaços para torná-los mais adequados à vida contemporânea. O piso térreo é agora predominantemente aberto, com uma nova lareira de dois lados criando uma subtil divisão entre o salão e o espaço para refeições.
Os arquitetos também reconfiguraram aspectos dos jardins circundantes e paisagismo, começando com a deslocalização da piscina do lado da montanha mais escura da casa para o lado do sol mais antigo. O novo local da piscina acima da garagem oferece privacidade da rua e liberta espaço na parte traseira da casa para um grande gramado e uma fileira de árvores  que se estendem ao longo de uma característica de água linear. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}