Residência na África do Sul com piscina natural exala tranquilidade - EYE4DESIGN Residência na África do Sul com piscina natural exala tranquilidade - EYE4DESIGN
20-12-2017

Residência na África do Sul com piscina natural exala tranquilidade

A África do Sul é um país que cada ano que passa se torna mais interessante, e a sua capital, com certeza é um local com ótimas residências para se morar, como o caso dessa projetada por Eftychis Architects. A casa é definida ao longo de um eixo, que separa as áreas de estar no lado sul e o dormitório de hóspedes e academia no lado norte. Com muitas integrações entre os ambientes externos e internos, é um ótimo exemplo de arquitetura residencial tropical.

O eixo linear se pronuncia por um vestíbulo em forma de torre e termina como ponto focal numa piscina natural. Falando nessa piscina natural, ela acaba roubando um pouco do protagonismo do projeto que foi desenvolvido em Joanesburgo. As paredes de concreto e tijolos delimitam os espaços.

Vemos que os dormitórios se sobressaem e acabam criando espaços sombreados ao ar livre. As grandes portas de correr de vidro e os pisos de terrazo preto em todas as partes expõem os espaços interiores para uma galeria sem obstáculos e um pátio coberto que funciona perfeitamente para o estilo de vida ao ar livre do país. E você? O que achou dessa residência típica da África do Sul? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO
No images found!
Try some other hashtag or username

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}