Mostra de Daniel Lie abre comemorações de 30 anos da Casa Triângulo - EYE4DESIGN Mostra de Daniel Lie abre comemorações de 30 anos da Casa Triângulo - EYE4DESIGN
08-02-2018

Mostra de Daniel Lie abre comemorações de 30 anos da Casa Triângulo

Amanhã popularmente já começa o carnaval, e se você não é fã de bloco ou escola de samba, e sim é do Unidos dos apaixonados por exposições, essa dica cultural é para você! A Casa Triângulo esse ano está comemorando 30 anos, e para isso, ela abriu se espaço para uma temporada de comemorações. Para abrir esse calendário, o jovem artista Daniel Lie vai ter sua segunda exposição que está ocorrendo desde o dia 03 de fevereiro e vai ficar em cartaz durante toda a quaresma, saindo no dia 24 de março.

Chamada de “Filhxs do Fim”, a exposição é formada por uma grande instalação que ocupa sala principal da galeria. A obra é construída por uma combinação de elementos naturais que acentuam a passagem do tempo por meio de seus ciclos naturais. Plantas, sementes, e terra criam a estrutura, que permite o espectador observar a impermanência das coisas, como uma cerimônia lenta, rumo a um fim inevitável.  Localizada na Rua Estados Unidos, 1.3.24, a mostra está em cartaz de  Segunda a Sábado das 10H às 19H. Essa dica é para quem quer fugir da folia. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura, o design e as artes sempre estão a serviço do seu estilo de vida! 

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}