Loft de muita classe em Lower Manhattan - EYE4DESIGN Loft de muita classe em Lower Manhattan - EYE4DESIGN
31-01-2018

Loft de muita classe em Lower Manhattan

Dois lofts foram transformados em um só, e quem teve essa missão de transformar em realidade foi o Raad Studio. Localizado em Tribeca no Lowe Manhattan, em New York, o estudio foi contratado para que os dois apartamentos fossem agrupados e transformados em um grande loft para o conforto de uma família.

O apartamento hoje possui cinco quartos. Em suas construções originais, os apartamentos eram separados apenas por uma parede de tijolos que foi totalmente adaptada a nova realidade. Com aproximadamente 4.000 metros quadrados , o apartamento usa e abusa de se espaço interior.

A parede de tijolos hoje ficou responsável por dividir os espaços referentes a cozinha (que ficou aberta, um charme) e a sala de jantar. O outro espaço ficou destinado para os quartos e uma das salas de estar. Ao lado da sala de jantar, os arquitetos da Raad Studio projetaram um living aberto e totalmente integrado com os ambientes. Vemos que o décor deste ambiente foi uma aposta entre a mistura do rústico com o sofisticado. Esse talvez pode ser o segredo desse projeto ser tão interessante, misturar o chique com a pegada mais primitiva.

Os arquitetos apostaram também em arcos, uma maneira de flertar com uma tendência mais clássica, e não focalizar tanto em um estilo único. Esse mix faz muito bem para o interior de um apartamento. E você? O que achou desse loft? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}