Bar projetado por Partisans se inspira no art nouveau em Toronto - EYE4DESIGN Bar projetado por Partisans se inspira no art nouveau em Toronto - EYE4DESIGN
09-10-2017

Bar projetado por Partisans se inspira no art nouveau em Toronto

Passa ano e vem ano sempre  e o “Art Nouveau espanhol” inspira empreendimentos, sejam eles residenciais ou não. Esse bar localizado em Toronto, no Canadá foi concebido para ser uma resposta a essa influencia artística. Os arquitetos da Partisans queriam que os interiores do bar tivessem uma pegada artística diferente, mas que tivesse um quê futurista.

Ao utilizar a madeira, o bar – que é um local onde se vende tapas, um tipo de estabelecimento muito comum na Espanha – tinha a ideia de se aproximar muito da maneira como os bares são projetados em Barcelona. A equipe começou a trabalhar no conceito do bar, e toda a estrutura do estabelecimento de madeira acabou dando o tom de como o local iria ser.

A ideia aqui é que todos os clientes tivessem a sensação de que são bem-vindos e possam comer tranquilamente um taco, e com certeza tomar uma boa cerveja para acompanhar. Vemos que os arquitetos utilizaram de forma interessante a sua criatividade para projetar os ambientes.  E você? O que achou do projeto do bar de tacos? Com toda certeza, você vai querer ir dar uma passada quando estiver passando uma temporada em Toronto. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER