Apartamento em São Paulo projetado por Diego Revollo aposta na sofisticação - EYE4DESIGN Apartamento em São Paulo projetado por Diego Revollo aposta na sofisticação - EYE4DESIGN
02-02-2018

Apartamento em São Paulo projetado por Diego Revollo aposta na sofisticação

Diego Revollo é um super parceiro do nosso Time de Redação, sempre sabemos quando um projeto assinado por ele, vale a pena a ser veiculado aqui no EYE4DESIGN. Esse apartamento de 260 metros quadrados localizado em São Paulo, é um exemplo de como o talento é impressionando. Utilizando as cores de forma muito própria, Revollo propõe um jogo de cores e texturas que foram muito equilibradas com móveis e peças da década de 1970.

O dono do apartamento não abria mão de ter o Home Theater na tonalidade forte do bordô, e foi a partir dai que Revollo começou  a projetar o apartamento. Com isso, ele  aprimorou a idéia, forrando todo o ambiente com um tecido Shantung Bordô, realizando o desejo do proprietário do apartamento e fazendo daquele ambiente ter um protagonismo no décor do apartamento, servindo como plano de fundo para o living.

Se antes os acabamentos eram pesados, hoje o espaço é composto por um mix de identidades, estilos diferentes são sempre bem-vindos atualmente nos apartamentos. Vemos que  a estrutura clara resultante de integração entre os espaços trouxe leveza ao que antes era um lugar escuro e compartimentado. Para complementar a cor bordô, tons de verde e azul foram adicionados, como o sofá curvo com veludo verde. E para acentuar a claridade do apartamento, o sofá do living foi feito absolutamente branco, o que encaixou perfeitamente com o plano de fundo bordô.

Outro destaque do  projeto é o mix de tonalidades de madeiras naturais, começando pelo piso claro em madeira Tauarí, passando pela madeira tom de mel Carvalho no terraço, painel na madeira acinzentada Grigio, e indo até uma madeira escura Ébano de Macassar, no bar do living.  A mistura de estilos é o ponto alto do décor: poltrona estilo francês, sofá da década de 60, tons de dourado trazendo a década de 70, e peças contemporâneas – como o sofá do Living e do Home Theater.  Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}