Venha ver o que Ary Perez vai apresentar na SP-Arte 2017 - EYE4DESIGN Venha ver o que Ary Perez vai apresentar na SP-Arte 2017 - EYE4DESIGN
31-03-2017

Venha ver o que Ary Perez vai apresentar na SP-Arte 2017

“Fale de sua aldeia e estará falando do mundo”, essa frase de Leon Tolstoi se adapta muito bem para a exposição de Ary Perez, intitulada de “Mangue” e inspirada no ecossistema brasileiro de mesmo nome. Depois de elaborar instalações ao redor do mundo, em cidades como Paris e New York, o artista estará expondo a sua primeira coleção de móveis e objetos de arte na SP-Arte 2017.

Mesas de diversos tamanhos, sofás, poltronas, luminárias e as mais diversas peças de mobiliário fazem uma reverência à natureza, as raízes das árvores do manguezal sobre aquele solo inundado são a base que sustentam as peças dessa coleção. Ao todo estarão expostas na Feira Internacional de Arte de São Paulo, 28 peças que possuem um valor além daquele de servir apenas como decoração, Ary acredita que elas podem servir como instrumento de reflexão.

Lembrando que a SP-Arte vai dedicar pelo segundo ano consecutivo um andar exclusivo para o setor design. A feira vai ocorrer entre os dias 06 e 09 de abril, no Pavilhão da Bienal, como de costume, no Parque do Ibirapuera. Os ingressos estão no valor de R$ 45,00.

Por: Diogo Salvador

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER