Uma residência de férias nas Bahamas - EYE4DESIGN Uma residência de férias nas Bahamas - EYE4DESIGN
05-01-2017

Uma residência de férias nas Bahamas

Outro destino queridinho de nove entre dez entre apaixonados por praia são as Bahamas. E o nosso especial de verão não poderia ignorar um destino tão querido, como do país da América Central. Especificamente selecionamos um projeto de uma casa na Ilha Harbour que tem como principal destaque o mar caribenho como vista.

Apelida de Casa na Duna por Chad Oppenheim, o arquiteto responsável por projetar a residência. De frente para uma praia elegante e privada, o arquiteto consegue unir a praia com toda a casa de forma interessante, sofisticada e com muita bossa.

Com 280 metros quadrados, a casa se abre em uma escadaria repleta de coqueiros, dando o clima do projeto, uma ideia de que o ares tropicais vão ditar e mandar por aqui, afinal a residência fica localizada nas Bahamas.

A casa não tem nenhuma grande novidade no quesito arquitetônica, é um projeto bem simples, mas é como se fosse aquele arroz e feijão feito com bastante tempero. Com um pavimento único, e repleta de janelas e portas de vidro, a residência tenta aproveitar o máximo de luz natural, além de tirar uma casquinha da vista para o mar.

Agora que tal fechar os olhos um pouco? Pense, imagine, reflita, que maravilha seria você nesse exato momento curtindo uns dias de folga olhando o paradisíaco mar das Bahamas. Além de tudo, a casa utilizou truques tecnológicos para poder esconder aparelhos, tomadas, esses detalhes que ninguém acha interessante ver.

Chad Oppenheim's Bahamas House
Chad Oppenheim’s Bahamas House
Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}