Uma casa sofisticada na Galileia por Golany Architects - EYE4DESIGN Uma casa sofisticada na Galileia por Golany Architects - EYE4DESIGN
29-11-2017

Uma casa sofisticada na Galileia por Golany Architects

A Galileia é um dos destinos mais conhecidos da humanidade, seja pela meio religioso, afinal foi região do berço do Cristianismo, ou por outros aspectos. E essa residência consegue tirar o melhor da Galileia, afinal todos os dormitórios dessa casa possuem vistas panorâmicas.  Projetado por Golany Architects, a residência possui ao todo 500 metros quadrados, e os arquitetos tiveram a preocupação de projetar a casa de forma com que os moradores tivessem o privilegio de ter um pouco da Galileia nos interiores da casa.

Privilegio, assim podemos descrever essa residência, afinal, os moradores tem o privilegio te ter vistas paradisíacas em todos os cômodos, como já foi dito anteriormente. As generosas aberturas voltadas para sul e leste exigem proteção por sombreamento e filtragem contra o sol intenso, a qual é fornecida pelos brises de madeira. Os brises deslizam para se ajustar conforme a posição do sol e a necessidade de privacidade.

O projeto das elevações é uma interpretação contemporânea da noção romântica das varandas com vistas. A proporção das aberturas proporciona uma continuidade entre a vista próxima e a vista distante com o lago. As aberturas cuidadosamente posicionadas nas elevações posteriores também capturam vistas do Monte Canaan e da cidade antiga de Safed. Em poucas palavras, a casa possui uma sofisticação muito interessante. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço a seu estilo de vida! 

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER