Top 7: Praias do litoral norte paulista - EYE4DESIGN Top 7: Praias do litoral norte paulista - EYE4DESIGN
17-02-2017

Top 7: Praias do litoral norte paulista

Velejando_nas_nuvens

O horário de verão está indo embora, mas a estação mais quente do ano vai demorar um pouco para ir embora. Com o final de semana e o carnaval chegando, a nossa equipe resolveu selecionar 8 praias que valem a pena dar uma fugidinha de São Paulo e pegar a estrada. Com essa seleção, resolvemos comprovar que São Paulo tem praias maravilhosas! Quem sabe voce não se anime e nesse final de semana antes do carnaval resolva pegar uma praia, já que segundo a metrologia, os dias serão bem quentes.

Praia Paúba - São Sebastião

1)  Paúba – São Sebastião

Como águas limpas e com um espaço bem pequeno, Paúba chama a atenção por está longe da estrada e possuir uma natureza bem preservada. Dica: aos finais de semana, a praia é bem tranquilidade, mas em feriados é um destino bem requisitado.

praia-camburizinho

2) Camburizinho – São Sebastião

Assim como Paúba, Camburizinho é uma praia pequena, mas que em determinadas épocas do ano o rio desagua no mar. Em alta temporada, é um destino bem requisitado, mas  possui uma infra-estrutura bem bacana. Tanto Camburizinho e Camburi possuem uma vida gastronomia requisitada, vale a pena ir.

praia-santiago

3) Praia do Santiago – São Sebastião

Para fechar a trinca de praias de São Sebastião, vamos com a praia de Santiago, que é um refugio bem interessante para a agitação nessa alta temporada. Ela é uma praia pequena, mas muito bonita e que possui vistas para as ilhas de Alcatrazes, Montão e Toque-Toque Pequeno.

Praia da Enseada

4) Enseada – Ubatuba 

A praia da Enseada é bastante familiar, se caso é isso que está procurando, essa é a escolha perfeita, mas ao mesmo tempo atrai pessoas que são interessados em esportes náuticos. Essa praia possui uma estrutura completa para hospedagem e uma vida gastronômica interessante.

Praia do Cedro – Ubatuba

5) Praia do Cedro – Ubatuba 

Essa é para quem gosta de praias ainda sem serem descobertas pelo grande público Ainda selvagem, o mar é uma mistura entre azul e verde e ainda forma piscinas naturais, mesmo parecendo particular é muito raro está desabitada.

Praia dos Castelhanos - Ilhabela

6) Praia dos Castelhanos – Ilha Bela

Uma das mais famosas praias de Ilha Bela, ela possui uma extensão de 2 km aproximadamente. Ela é bem preservada, a mata atlântica ao seu redor impressionada e faz com que pareça um verdadeiro paraíso.

praia-da-fome-ilhabela

7) Praia da Fome – Ilha Bela

Essa é para quem é fã de mergulho. Com águas tranquilas e transparentes, a Praia da Fome torna-se quase ideal para quem quer mergulhar. Mas ela tem um acesso um pouco dificil, assim como quase toda praia da ilha.

 

 

 

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER