Top 5: Vitrines natalinas de New York - EYE4DESIGN Top 5: Vitrines natalinas de New York - EYE4DESIGN
13-12-2016

Top 5: Vitrines natalinas de New York

christmas08
Rockefeller Center

A temporada natalina no E4D está começando hoje, e pensando nisso como é difícil não ficar apaixonado ou no mínimo envolvido com essa atmosfera que envolve essa época do ano. Em vários lugares do mundo, ele envolve, apaixona, mas se tem uma cidade que se destaca mais, ela se chama New York! Todas as grandes lojas  se preparam quase o ano todo para chegar esse momento, em que as decorações são verdadeiras obras de arte e encantam tanto os americanos como os turistas que estão por lá nessa época do ano!

christmas03

Todas as vitrines são maravilhosas, mesmo que a pessoa não vá gastar, mas passar pela Fifth Avenue, é um passeio que provavelmente você não vai se arrepender. Desde o dia 30, a famosa árvore de natal do Rockefeller Center foi acessa, com seus quase 27 metros de altura e com quase 8 km de luzes que são acessas diariamente até o dia 7 de janeiro. A missão era bem difícil, quase impossível, mas a equipe do E4D selecionou as cinco vitrines que mais chamaram a atenção. Com certeza você vai sentir falta de alguma loja, mas é que a tarefa era bem difícil, afinal todas as vitrines são verdadeiras obras de arte. Preparados ou não, vamos lá!

christmas01

1) Macy’s 
O tema desse ano da Macy’s é “Believe”, uma mensagem otimista para as pessoas acreditarem e terem fé na magia da temporada de natal. Cada uma das seis vitrines da loja retrata as cenas iconicas dessa época tão amada por todos. As criações foram assinadas por Roya Sullivan.

christmas02

2) Barneys

Fugindo um pouco do senso comum, o tema da loja varejista de luxo desse ano é “Love, Peace and Joy” e para alegrar bastante seus clientes, sai de cena Papai Noel, as renas ou flocos de neve, e surgem os personagens icônicos do South Park, afinal sempre é bom se divertir um pouco, não?

christmas04

3)Tiffany & Co.

A Tiffany & Co. é sinônimo de luxo e sofisticação há muitos anos, quem não se lembra da lendária cena de abertura do filme “Bonequinha de Luxo” em que a personagem da Audrey Hepburn sai de um taxi e toma seu café da manhã observando a vitrine enquanto escutamos apenas o instrumental de “Moon River”. O tema desse ano será: “Make the world sparkle”, e de fato os cenários tem essa temática, unindo árvores de natal e monumentos de New York com as jóias da marca. Vale a pena!

christmas05

4)Lord & Taylor 

O tema desse ano da Lord & Taylor é: “Enchanted Forest” que fazem os espectadores fazerem uma viagem sem sair da quinta avenida.  As vitrines da loja retratam cenas de uma pais das maravilhas do inverno, incluindo 34 animais esculpidos a mão e mais de 350 metros quadrados de paredes de LED. A entrada da loja também está coberta de guirlanda, luzes cintilantes e com direito aquelas típicas musicas alegres dessa época do ano.

christmas06

5)Bergdorf Goodman 

E para finalizar com chave de ouro esse top 5 de vitrines natalinas de New York. Chega as vitrines da Bergdorf Goodman, que tem como tema” “Destination Extraordinary”, em que resolveram fugir do senso comum e apostar em exuberantes e verdejantes jardins. A ideia era que as vitrines fossem como janelas para paisagens inesperadas, como paisagens inesperadas que com certeza só se vê em museus de historia natural.

christmas07

 

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER