Top 5: Mini apartamentos que foram destaque em 2017 - EYE4DESIGN Top 5: Mini apartamentos que foram destaque em 2017 - EYE4DESIGN
27-12-2017

Top 5: Mini apartamentos que foram destaque em 2017

Os mini apartamentos bombaram no EYE4DESIGN em 2017. Não só por aqui, mas pelo mundo todo, afinal cada vez mais as pessoas estão optando em morar em pequenos ambientes, seja por motivos econômicos ou até por qualidade de vida mesmo. E um detalhe que você vai reparar, que existem mini apês para todos os gostos, seja você mais contemporâneo ou até apaixonado por pegadas vintages. Então o nosso Top 5 será destinado aos mini apês!

1) Mini Apartamento em Taiwan

Nesse projeto, os arquitetos conseguiram fazer com que o pouco espaço se torna-se em uma espécie de loft, claro que com a ajuda de um móvel que faz esses dois andares serem totalmente integrados entre si. Veja mais detalhes clicando aqui !

2) Mini Apartamento no Brooklyn

Se ocorre em New York já virou tendencia no mundo todo! E esse mini apartamento apostou em ambientes claros, o que faz com que o espaço pareça muito maior do que verdadeiramente ele é. Veja mais detalhes clicando aqui !

3) Mini Apartamento em Amsterdam

Talvez o projeto que mais simboliza o que é morar em pequenos apartamentos, os arquitetos nesse projeto conseguiram unir tudo de maneira de muito bom gosto, e ainda com uma pegada jovial. Um belo de um gol de placa. Veja mais detalhes clicando aqui !

4) Mini Apartamento Vintage

Esse projeto mostra que os mini apartamentos não são exclusividades dos amantes de arquiteturas contemporâneas. Localizado na Philadelphia, todo o interior do mini apartamento é todo vintage, mostrando que pessoas de estilos variados podem apostar nesse tipo de arquitetura em suas moradias. Veja mais detalhes clicando aqui!

5) Mini Apartamento em Hong Kong

Esse apê apostou em um móvel que tinha multiplas funções, aliás, esse é um dos grandes segredos: apostar em multi-funções, já que o espaço sempre será muito compacto, e com isso o local fica muito interessante. Veja mais detalhes clicando aqui!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}