Top 4: bares para aproveitar o verão em São Paulo - EYE4DESIGN Top 4: bares para aproveitar o verão em São Paulo - EYE4DESIGN
12-01-2017

Top 4: bares para aproveitar o verão em São Paulo

high.line02

Muitas pessoas aproveitaram que estamos em férias de verão e estão curtindo bastante a cidade de São Paulo, que nesse período fica um pouco mais vazia. E pensando nisso, a nossa equipe resolveu fazer um top 4 de  bares que  em 2017 vão vir com tudo, e se você perder vai se arrepender bastante. Afinal, nada melhor do que aproveitar esse tempo de férias e descanso, saboreando  um belo drink.

gin

1 – G & T

Mesmo inaugurado há algum tempo, vale a apenas indicar o G&T, que é o primeiro bar especializado em Gin Tônica do Brasil. Além de oferecer drinks clássicos com a bebida, o bar oferece novidades para os amantes da bebida. O ambiente consegue ser ao mesmo atraente  e sofisticado!  Atenção: esse bar não oferece nenhum tipo de comida ou petisco, a ideia é apenas se dedicar aos drinks utilizando a Gin Tônica. O G & T fica localizado na Rua Peixoto Gomide, 1679, Jardins.

boteco

2 – Boteco Boa Praça

Inaugurado no dia 12 de janeiro, o Boteco Boa Praça é um dos melhores locais de happy hour na região da Faria Lima. O ambiente com estilo colonial e descolado tem musica ao vivo e típicas comidinhas de boteco, que com certeza combinam com uma cerveja estupidamente gelada. Ideal nesses dias de calor! O Boteco Boa Praça fica localizado na Avenida Faria Lima, 3183.

central caos

3 – Central Caos

A Central Caos reabriu suas portas em novembro do ano passado. Antigamente localizada na Rua Augusta, acabou sendo transferida para Campos Elisios. Uma verdadeira união entre uma loja de antiguidades com bar. A união entre o passado e o presente dá um resultado bastante interessante, resultando no sucesso que é o Central Caos. O Bar-antiquário fica localizado agora na rua General Júlio Marcondes Salgado, 321.

high.line01

4 – High Line

A Vila Madalena não poderia ficar de fora dessa seleção de bares, logo um dos bairros mais boêmios de São Paulo, e por isso deixamos a novidade por ultimo, afinal tínhamos que fechar com chave de ouro! O High Line está prometendo ser um dos espaços que mais vão integrar a arte, música e gastronomia no bairro que já é conhecido por essa mistureba interessante. Inspirado no famoso parque suspenso de New York ( por isso o  nome), o bar tornou-se um point bastante interessante na noite paulistana. Com um cardápio caprichado, e uma área externa com um deck e jardim e rooftop com vista para a Vila Madalena, possui exposições no local e um painel gigantesco assinado pelo Eduardo Kobra. O High Line fica na Rua Girassol, 144.

 

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER