Tehnikum Bistro: um perfeito equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo - EYE4DESIGN Tehnikum Bistro: um perfeito equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo - EYE4DESIGN
19-10-2016

Tehnikum Bistro: um perfeito equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo

bistro04

Um charmoso e encantador bistro em Moscovo será apresentado aqui nas próximas linhas. Sério, a nossa equipe desenvolveu um caso de amor por esse restaurante russo. Tudo é incrível. Com projeto de Olga Treyvas e Vera Odyn do studio FORM, o ambiente sugere uma viagem ao passado mas sem esquecer em que século estamos. Sabe aquela combinação incrível do contemporâneo com o clássico, sem que perca o equilíbrio? Assim que se pode definir esse bistro em Moscou, o “Tehnikum Bistro”.

bistro01

Com mosaicos épicos e murais caracterizados, logo de cara dá para perceber uma influencia das décadas de 1960 e 70 em seu decor. Com um grande painel retratando os cozinheiros, e com uma estruturada na frente de metal, dá a impressão que ali que fica o local onde se colocam os pedidos da cozinha. Uma maneira bem interessante de unir a cozinha com o salão.

bistro03

É natural ver painéis de sofás de couro e a parede de maneira em ambientes do restaurante. Existe ainda uma grande janela que dá uma contribuída de luz natural, fazendo com que o restaurante se transforme em um local bem iluminado durante o dia. O chão de tijolinho dá um estilo mais retro a esse bistrô, o que nos faz amá-lo verdadeiramente.

bistro05

Mas ao fazer um bar que interage com um dos ambientes, o restaurante tira qualquer ideia de ser algo antigo, já passado, e sim algo bem moderno, já que não é de se surpreender ao ver alguns metais em sua decoração, mesmo sendo na separação da cozinha com o salão. Como foi dito no começo deste artigo, os arquitetos conseguiram fazer um equilíbrio bem interessante entre o clássico e o contemporâneo.

bistro06

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER