Studio Experimental do Chef por Luciana Savassi e Marcos de Paula - EYE4DESIGN Studio Experimental do Chef por Luciana Savassi e Marcos de Paula - EYE4DESIGN
06-06-2017

Studio Experimental do Chef por Luciana Savassi e Marcos de Paula

A dupla de arquitetos Luciana Savassi e Marcos de Paula, que são presenças garantidas na 2a edição da Modernos Eternos BH, foram os responsáveis por assinar esse projeto simplesmente incrível! O Studio Experimental do Chef foi uma homenagem ao Chef Felipe Rameh, há três anos atrás na edição da CasaCor da capital mineira.

O ambiente é um local amplo e integrado, com uma pegada industrial – como uma cozinha profissional deve ter – e com muita praticidade, para que o chef possa comandar a sua equipe. A ideia desse projeto é que os dois ambientes que compõe o Studio Experimental se integram de forma harmoniosa.

O espaço é composto por um escritório e um espaço gourmet, aqui a funcionalidade precisa ser primordial. Afinal o local foi definido para funcionar como se fosse uma escola de gastronomia, mas também, um local para o chefe receber seus amigos para bater um papo bem descontraído.

Mas o que chama a atenção mesmo no projeto, é a estante de estrutura metálica, que acomoda caixas de madeira certificada para cultivo de materiais orgânicos, como também nichos e prateleiras. Lembrando que a Modernos Eternos BH vai acontecer a partir do dia 20 de junho, continue ligado no E4d para saber tudo que acontece no mundo da arquitetura, design e lifestyle!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER