Restaurante na Romênia mistura o charme de uma floresta tropical com o urbanismo europeu - EYE4DESIGN Restaurante na Romênia mistura o charme de uma floresta tropical com o urbanismo europeu - EYE4DESIGN
06-02-2017

Restaurante na Romênia mistura o charme de uma floresta tropical com o urbanismo europeu

romenia05

Quem diria que no meio da Europa Oriental, para ser mais exato em Bucareste, capital da Romênia, teria um coração da vida na selva em formato de restaurante. Com nome de Kane World Food Studio, o estabelecimento mistura com grande equilíbrio a vida tropical da selva e saudável com o urbanismo europeu.

romenia03

O restaurante possui 180 metros quadrados, possui grandes janelas que dão uma entrada generosa de luz natural ao local. Por ter uma pegada bem tropical, com desejo de ser mesmo um coração selvagem no meio da Europa, o paisagismo tem quase um protagonismo no projeto, que ficou muito bem decorado.

romenia01

Um painel com típicas figuras das florestas tropicais dão todo charme ao ambiente.  Uma bancada de mármore faz um contraste do verde vibrante do paisagismo colocado em locais estratégicos do estabelecimento.  Bogdan Ciocodeica ao projetar ao ambiente quis fazer com que o restaurante fosse ao mesmo tempo tropical mas sem perder o charme dos centros urbanos. Ao projetar os assentos, existe uma ordem, uma organização interessante entre  os ambientes, um sofá no centro do salão faz com que o restaurante tenha um charme todo próprio. As luminárias também combinam muito bem com essa temática que o restaurante adotou na Romênia.

romenia04

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER