Residência no Chile tipica para os dias quentes de verão - EYE4DESIGN Residência no Chile tipica para os dias quentes de verão - EYE4DESIGN
14-12-2017

Residência no Chile tipica para os dias quentes de verão

O verão oficialmente começa semana que vem, mas a temperatura já está dando sinais que ele deve chegar com uma certa antecedência. E projetos arquitetônicos especialmente para os dias de folga combinam perfeitamente com essa estação do ano amado por muitos e odiados por tantos outros. E essa casa de veraneio no Chile é um exemplo de como o projeto em comunhão com o verão fica adorável de se observar.

Projetado por PAR Arquitectos em Zapallar, no Chile, a residência foi projetada para que uma família possa passar os dias de férias confortavelmente. Localizada em um terreno de suave declive, com relances de vista ao mar, propõe-se levantar o programa do projeto a partir da superposição perpendicular de duas volumétricas de linhas simples que configuram uma nova dimensão; a primeira em altura para o sentido da vista à baía, que constitui o acesso e abriga os recintos públicos.

A casa optou em ter uma  transparência, trabalhada integralmente com o mobiliário em obra, que peneiram a luz, outorga a privacidade requerida e ativa em seu percurso os distintos espaços segundo a necessidade dos usuários. Os ambientes internos são todos voltados para a paisagem que por sinal é belíssima. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida.

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}