Residência no Chile impressiona por seu charme - EYE4DESIGN Residência no Chile impressiona por seu charme - EYE4DESIGN
11-07-2017

Residência no Chile impressiona por seu charme

Essa residência no Chile foi uma encomenda que o escritório de arquitetura, Espiral, recebeu de uma família que queria duas casas mediterrâneas se tornassem uma só residência. A região de Arraýan, nas proximidades de Santiago. As casa foram projetadas para integrar uma famílias, mas que elas tivessem a sua privacidade, sem que os familiares tivessem que perder o contato!

As duas residências são integradas mas conseguem ter uma divisão entre elas. A ideia aqui é fazer com que elas passem a impressão de serem uma casa só em ocasiões especiais. Ambas possuem vistas para toda a região de Arraýan, afinal não tinha como não tirar proveito dessa visão.

Uma das casas acabou apostando em um living todo aberto. Com um pé direito alto, e com um piso integrado com o piso inferior, essa sala é um exemplo de como um ambiente não precisa de grandes reformas. O charme se dá com mobiliários que incorporam muito bem o objetivo da casa: um ambiente para curtir os dias de folga e que pudesse integrar e segregar as casas. E você? O que achou desse projeto? Muito interessante, não? Continue por aqui no E4D, por a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER