Residência no Brooklyn com tons minimalistas por Elizabeth Roberts Architects - EYE4DESIGN Residência no Brooklyn com tons minimalistas por Elizabeth Roberts Architects - EYE4DESIGN
21-09-2017

Residência no Brooklyn com tons minimalistas por Elizabeth Roberts Architects

Apostar em ambientes com uma palheta de cores neutras onde o “menos é mais”, talvez essa dica possa cair muito bem para a sua casa que está pedindo uma reforma, quando você não sabe por onde começar. Esse projeto de uma casa no bairro do Brooklyn, em New York pode te inspirar para transformar a sua residência em um local simplesmente incrível!

O projeto desenvolvido por Elizabeth Roberts Architects constava uma casa em um estado deplorável, mas ela ao assumir a reforma conseguiu utilizar uma palheta de cores neutras para transformar a residência. A arquiteta adicionou uma nova parede traseira, e fez com que o quintal da casa, que antes era caído, se torna-se ambiente integrado com a residência.

As portas do jardim abrem completamente para criar uma conexão perfeita entre o nível da cozinha e da sala de jantar e o jardim. As videiras foram plantadas em plantadores encostados ao longo das paredes. A arquiteta ainda conseguiu fazer com que a cozinha ganhasse um destaque que antes não tinha.

Vemos que os ambientes internos seguiram uma linha minimalista, sem chamar muita a atenção. E você? Pensou em se inspirar em uma residência dessas para dar um tapa no visual da sua casa? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER