Residência integra piscina com o living - EYE4DESIGN Residência integra piscina com o living - EYE4DESIGN
15-03-2018

Residência integra piscina com o living

A piscina geralmente é o ponto alto de todo projeto. Quase todas as atenções giram em torno dela, mas em quase todas as oportunidades estão em evidência na área externa. E nessa casa em São Paulo, a piscina foi parar no meio da sala e ganhou um destaque muito maior do que fosse na área externa!

A arquiteta brasileira Fernanda Marques adicionou a piscina ao apartamento de dois andares, chamado Panorama, enquanto renovava a unidade de 477 metros quadrados em um prédio de apartamentos em Vila Nova Conceição, um bairro afluente e verticalmente denso.  Projetado para um casal sem filhos, o projeto foi parcialmente impulsionado pelo desejo dos clientes de incorporar um lugar para nadar em seu apartamento.

Construído em uma área de espaço ao ar livre, a piscina de 10 metros de comprimento é visível através de espessas janelas de vidro na sala de estar de altura. O pool esbelto é acessado no segundo andar da casa, ou através de uma escada de retorno no jardim exterior. A ideia aqui foi fazer uma integração da sala com a piscina, e o resultado ficou muito positivo. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO
No images found!
Try some other hashtag or username

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}