Residencia em Vancouver projetada por Arno Matis Architecture - EYE4DESIGN Residencia em Vancouver projetada por Arno Matis Architecture - EYE4DESIGN
28-07-2017

Residencia em Vancouver projetada por Arno Matis Architecture

A arquitetura o design também podem ser consideradas uma forma de fazer uma obra de arte, obviamente que de uma forma diferente, de uma forma de interagir com a vida das pessoas. E talvez foi exatamente isso que os profissionais da Arno Matis Architecture tiveram a intenção de fazer ao projetar essa casa em Vancouver, transformar uma casa em uma verdadeira obra de arte.

Com proximidade 388 metros quadrados, a residência mergulhou na forma contemporânea de projetar, inovando na integração entre os ambientes, e ainda fazendo um painel todo moderno, para fazer com que a casa chama a atenção mesmo. Mas ao escolher materiais mais sofisticados, a residência se torna muito mais do que uma casa contemporânea, e sim praticamente uma obra de arte.

Os arquitetos usaram e abusam do mármore claro, por quase todo o projeto, vemos o mármore nos pisos, sejam nos ambientes externos ou internos. Falando na área externa, um espelho d’água foi projetado em toda extremidade da casa, simbolizando uma forma de separação da residência com o jardim, algo a ser destacado.  Mas o que dá um fator surpresa, que o jardim possui um andar inferior a casa, onde dez entrada as salas intimas da propriedade, uma maneira muito interessante de interagir os ambientes externos e internos.

Indo para o interior da residência, e esquecendo um pouco o jardim, encontramos mais utilização de materiais sofisticados, as lareiras são feitas de mármore, combinando com o piso. A impressão que fica mesmo ao ver essa residência é a forma elegante como uma obra de arte pode ter. E você? Se apaixonou por essa residência? Continue ligado no E4D, por que aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER