Residência em Seattle da década de 1950 passou por uma reforma total - EYE4DESIGN Residência em Seattle da década de 1950 passou por uma reforma total - EYE4DESIGN
20-03-2018

Residência em Seattle da década de 1950 passou por uma reforma total

Uma residência que tem construção original de mais de cinquenta anos foi totalmente reformada para se transformar em uma casa bastante contemporânea. Localizada em Seattle, o pessoal da SHED teve a árdua missão de se responsabilizar por essa mudança de interiores. Localizado no coração da cidade, a casa acabou tendo certos elementos restaurados enquanto integra novos detalhes modernos.

Construído em um local suavemente inclinado, a casa totaliza 209 metros quadrados. No nível principal, o piso de ardósia verde na entrada foi mantido, assim como os pisos de madeira original na sala de estar e sala de jantar. Em outros lugares, o piso novo foi instalado.  No living, as vigas de madeira escura que atravessam o teto original  são deixadas expostas. O armário de madeira de baixo nível envolve um sofá e define a borda da sala. Uma lareira com um ambiente de tijolo é colocada em uma parede revestida  se estende para o exterior.

Para ampliar a suíte master, os arquitetos converteram um quarto de reposição em uma espaçosa casa de banho com paredes em azulejos, uma vaidade flutuante e um chuveiro aberto com uma janela de vidro fosco que se estende do chão ao teto. A equipe ficou criativa quando se tratava do banheiro. Os arquitetos ainda tiveram o cuidado de um dos níveis mais baixos da residência projetar uma piscina interna.

Reparamos que praticamente todos os ambientes internos possuem grandes janelas, o que fazem os ambientes serem claros, agradáveis. Uma forma inteligente de aproveitar a luz natural que vem das janelas, flertando com a sustentabilidade que hoje em dia anda tão em alta!  E você? O que achou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO
No images found!
Try some other hashtag or username

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}