Residência em Lake Michigan projetada por Desai Chia Architects - EYE4DESIGN Residência em Lake Michigan projetada por Desai Chia Architects - EYE4DESIGN
08-09-2017

Residência em Lake Michigan projetada por Desai Chia Architects

Desai Chia Architects foram os responsáveis por projetar essa residencia altamente moderna e totalmente voltada para Lake Michigan, em Chicago. A ideia aqui desse projeto é fazer um pátio que conseguisse flertar tanto com os ambientes internos e externos.

Com uma estrutura muito interessante de se ver, o pátio possui um pé direito de seis metros. A casa é construída a partir de materiais recuperados encontros no local. Utilizando uma técnica japonesa que envolve escaldar a madeira e foi ursada para tratar o material de modo que se torne resistente ao tempo, e principalmente, os insetos. Com apenas um único andar, a casa é toda direcionada para a visão de Lake Michigan, afinal a paisagem é belíssima e não integrar esses ambientes é praticamente um tiro no pé.

Vemos que o pátio produzido pelos arquitetos, acada se tornando uma espécie de living externo, uma maneira de aproveitar os dias agradáveis. E você? O que achou desse projeto? A maneira contemporânea de ser concebida torna a residencia muito mais interessante. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER