Residência de verão em Miami exala luxo - EYE4DESIGN Residência de verão em Miami exala luxo - EYE4DESIGN
16-02-2017

Residência de verão em Miami exala luxo

miami02

Uma residência de verão as margens da baia de Biscayne, no centro de Miami, nada mal né?! Os arquitetos do Touzet Studio tiveram a missão de fazer uma residência ideal para os dias de folga e que exalasse luxo por todos ambientes. Por ter uma vista privilegiada, a casa tem como principal destaque as grandes paredes de vidros que quase transformavam a paisagem em detalhes exclusivos do projeto.

miami04

Por se tratar de uma residência especifica para curtir os dias de calor do verão, uma das principais vedetes do projeto é a área externa. Aqui encontramos uma piscina projetada em frente a casa, mas em que dá a impressão que está alguns pavimentos inferiores da residência, já que foi projetada  em uma altura superior. Continuando falando da piscina, ela está próxima a um gramado com vista para a baia, algo inspirador.

miami03

Voltando a casa, ela possui dois andares, e o piso térreo possui um pé direito bem alto, e ainda aproveita que a grande parede de vidros faz com que ambos os pisos possuem vistas interessantes para a baia. Aqui se encontram o living e a sala de jantar, e todos ambientes bem integrados, com portas de vidros fazem com que as salas possam ter uma comunicação interessante.

miami05

Indo para o pisos superior, terraços externos tiram proveitos da vista assim como vários ambientes da casa. Aqui encontram-se as áreas íntimas da residência, algo bem interessante, como os arquitetos conseguiram integrar todos os ambientes e dar aquele clima bem característicos de casas para curtir esse calor gostoso do verão.

miami06

De certa forma, a casa consegue integrar os ambientes sem que os proprietários possam perder a privacidade. Um detalhe que quase passou despercebido, na área externa existe uma espécie de living ao ar livre, algo que integra tanto os ambientes internos como os externos. Carnaval chegando e esse calor no verão que não está dando sossego fazem com que esse projeto se torne muito mais interessante!

miami01

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER