Pasta Miasta: um cantinho italiano no meio da Polônia - EYE4DESIGN Pasta Miasta: um cantinho italiano no meio da Polônia - EYE4DESIGN
04-10-2016

Pasta Miasta: um cantinho italiano no meio da Polônia

pasta01

Na principal rua comercial de Gdynia, na Polônia, foi inaugurado uma restaurante italiano que vale a pena conhecer. O Pasta Miasta foi todo projetado por Paulina Kisel do estúdio TURBO que consegue fazer um equilíbrio ideal entre a sensibilidade urbana com uma vibração rústica em um charmoso e agradável restaurante italiano.

pasta02

Totalmente aberto, o espaço possui aproximadamente 90 metros quadrados, manteve paredes de tijolos da construção original, combinando com uma fachada envidraçada que convida as pessoas a olharem para dentro do restaurante, além de proporcionar uma entrada interessante de luz natural. Um detalhe bem interessante foi colocar espelhos nas paredes, algo que possa dá a ideia de que o salão é bem maior do que verdadeiramente é.

pasta03

Os ambientes internos possuem uma integração que agrega muito ao valor do restaurante. A cozinha é dividida por uma porta preta com grandes janelas, o que faz parecer que tudo faz parte de uma mesmo ambiente. Mesmo mantendo os tijolos originais, as paredes foram pintadas de branco e azul, uma ideia de combinar com as mesas que estão expostas no principal salão do restaurante.

pasta04

No decorrer do ambiente, detalhes acabam fazendo remeter que a pessoa possa está em alguém charmoso café ou restaurante italiano, só que está presente na fria Polônia.  Gaiolas suspensas com vegetações dão um toque bem interessante ao principal salão. Colocar azulejos nas cores pretas e brancas fazem com que o ambiente fica com uma pegada mais cool, o que não o deixe com essa ideia de ser totalmente clássico. Ainda existe um pátio externa para aproveitar os dias que não estejam tão frios, e ele é tão charmoso quanto os ambientes internos.


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER