PARTE - feira de Arte Contemporânea em São Paulo - EYE4DESIGN PARTE - feira de Arte Contemporânea em São Paulo - EYE4DESIGN
01-11-2016

PARTE – feira de Arte Contemporânea em São Paulo

Domiila - Galeria JB Goldenberg
Domiila – Galeria JB Goldenberg

A partir de amanhã acontece no espaço Hebraica, mais uma edição da PARTE, feira de Arte Contemporânea em São Paulo. O evento torna-se cada vez mais firmando o seu posicionamento como referencia no calendário dos eventos das artes visuais da cidade. E esse ano vai ser a primeira vez que o espaço Hebraica recebe a feira, que como uma das principais novidades é trazer novas galerias, elas vindo da Argentina. Ao todo serão reunidos 40 expositores que foram escolhidos por profissionais de diferentes segmentos do mercado da Arte que montaram um comitê de seleção.

Escultura de Emanoel Araújo
Escultura de Emanoel Araújo

Sendo a única feira no Brasil, a PARTE é a única do setor que foca nas novidades. A comissão investiu em expositores que se preocupem com novidades do setor. As obras estão em diversos suportes e em diversas manifestações artísticas também como esculturas, pinturas, gravuras, fotografias, instalações, vídeos e tantas outras formas de se manifestar a forma de ver as artes visuais atuais.

Fotografia de Lorena Marchetti - Galeria Gachi Prieto
Fotografia de Lorena Marchetti – Galeria Gachi Prieto

A feira também se dedica a obras raras de artistas que já são consagrados, como as obras de Arthur Luis Piza e de Sérvulo Esmeraldo em que serão representados pelo galerista mineiro Murilo Castro, que participou da edição de 2011. Nessa sessão da feira estarão presentes também obras das décadas de 1960 e 1970 de Claudio Tozzi que serão representadas pela Galerie Brésil. A Feira  está comemorando seis anos e está cada vez mais ampliando o numero de visitantes, passando de 6.500 em 2011 para 16.00 em 2015, quando ela decidiu fazer duas edições por ano.

Paula Otegui - Relatos sobre El Sillon
Paula Otegui – Relatos sobre El Sillon

Lembrando que as galerias parceiras da feira são: Galeria Murilo Castro, Andrea Rehder Arte Contemporânea (antiga Galeria Paralelo), DconceptArte Hall, Jackie Shor Arte, Papel Assinado, Luiz Maluf Art Gallery e Folio. A feira PARTE fica em cartaz de 2 a 6 de novembro, no espaço Hebraica, Rua Dr. Alberto C. De Melo Neto, 115 – Salão Marc Chagall,  Clube A. Os horários para visita serão:  quinta e sexta-feira, das 13h ás 21h, sábado e domingo, das 11h às 19h.

 


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER