Mobília para Louis Vuitton em Sydney por Tom Fereday - EYE4DESIGN Mobília para Louis Vuitton em Sydney por Tom Fereday - EYE4DESIGN
31-10-2017

Mobília para Louis Vuitton em Sydney por Tom Fereday

Elegância, sofisticação e luxo, são três adjetivos que classificam com perfeição a famosa marca francesa Louis Vuitton. E se a marca que é tão conhecida exala essa sofisticação, moveis encomendados para o designer  Tom Fereday  para a  loja em Sydney tem obrigação de ser tão elegante quanto.

A coleção, encomendada pela marca de moda francesa, inclui mesas, cadeiras, mesas laterais, uma poltrona e um sofá-cama. Cada peça é feita a partir de cinzas sólidas, nozes ou blackwood australiano, e adota a estética minimalista de assinatura do designer através do uso de couro de tons bege da coleção de couro de Kvadrat Maharam.

Para os assentos, a Fereday personalizou algumas de suas coleções existentes – nomeadamente as cadeiras Bow, Pieman e Hull.  A cadeira de Hull, com o nome do corpo de um barco, foi inspirada pelas técnicas tradicionais de construção de embarcações. É feito de uma única peça de madeira. Já a cadeira de arco é fixada em conjunto com as juntas de dentes, que são projetadas para serem visíveis para mostrar a construção do mobiliário, enquanto o Pieman possui uma folha de couro suspensa no encosto e no assento. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER