Micro apartamento em Milão projetado por Planair aposta em espaço com múltiplas funções - EYE4DESIGN Micro apartamento em Milão projetado por Planair aposta em espaço com múltiplas funções - EYE4DESIGN
30-10-2017

Micro apartamento em Milão projetado por Planair aposta em espaço com múltiplas funções

O que você faria se morasse em um apartamento com apenas 30 metros quadrados? Você pode estar achando muito pouco o tamanho, não é mesmo? Mas sabia que está crescendo o número de jovens que se aventuram em sair da casa dos pais e encararem a missão de morar em pequenos apartamentos? Você pode ser um desses casos, e o nosso time de redação resolveu te ajudar, mostrando que um espaço multifuncional pode ser a melhor saída.

Esse apartamento projetado por Planair, em Milão apostou em um espaço que desempenha inúmeras funções no decorrer do dia. Com apenas 29 metros quadrados, o apartamento no mesmo ambiente consegue fazer com que a cozinha, o quarto e o living se interajam muito bem. E o restante do apartamento acaba “vivendo” em função dessa interação muito equilibrada.

A saída foi projetar uma cama móvel, que quando não for utilizada ela é transformada em armário, que dá lugar uma espécie de bancada para a pessoa conseguir fazer as suas refeições. O próprio armário também tem a opção de separar o pouco espaço e criar uma espécie de home office. A modernidade é brilhante! Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER