Loja Conceito em São Paulo - EYE4DESIGN Loja Conceito em São Paulo - EYE4DESIGN
01-04-2011

Loja Conceito em São Paulo

Munida de informação relevante, influência de campanhas internacionais incríveis e novas possibilidades de compra, a geração do novo consumo inteligente surge como catalisador de tendências, representando uma cobertura de demanda selecionada, com gosto apurado, correndo em direção contrária ao pasteurizado gosto de um todo. Eis que surge a Choix, do francês “escolha”. A loja se estabelece como ponto de curadoria surpreendente em um espaço pensado milimetricamente, tanto no projeto – assinado por Ana Galli e Gabriel Valdivieso – quanto no conceito, da trilha sonora à localização, expostas ao longo dos 300m² que emergem por trás do luminoso da entrada.

Com decoração do duo em conjunto com Marcio Ribas e Francis Petrucci, as paredes de vidro reluzem manequins glossy, o piso de cimento queimado se divide entre os pisos da loja e galeria de arte, que oferece produtos de última linhagem – escolhidos a dedo pelo time de Rubens Gomez –  entre objetos de design (e desejo), decoração, música, moda, fotografia e arte. Todas as peças que compõem o espaço estão à venda, inclusive o próprio mobiliário.

Em uma cidade como São Paulo, ter essas pequenas preciosidades ao alcance sem escalas, é no mínimo refrescante. Conheça a Choix e inclua no seu ponto de partida para qualquer situação.

Marcas disponíveis:

Comme de Garçons Play; Vitorino Campos, Lucas Nascimento; linha Premium da Converse; Móveis da Marcenaria São Paulo — venda exclusiva da linha Floresta de estantes —; Pantone Inc.; a nova-iorquina Malin + Goetz; Studio Qubus de Praga; Studio Manus; André Lima; a marca dinamarquesa AIAIAIAI; além de uma linha própria de acessórios, bolsas masculinas e femininas, sapatos e alfaiataria masculina

A partir de Abril: CK Collection, Commes des Garçons Perfume, Uslu Airlines, Nicholas Kirkwood e as nacionais Daniella Zylberstajn e as jóias da Ayd Von Ayd.

Artigo publicado em 01/04/2011.


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER