Loft preto e branco em Merida - EYE4DESIGN Loft preto e branco em Merida - EYE4DESIGN
01-02-2017

Loft preto e branco em Merida

001

O contraste entre o preto e o branco é uma tendência coringa, passa ano vem ano sempre tem algum arquiteto que não abandona essa influencia. E o Loft Q, em Merida, no México, praticamente projetou toda a residência com esse contraste entre o branco e o branco. Com 126 metros quadrados, o loft foi projetado pelos arquitetos do Desnivel Arquitectos, e foi desenvolvido em três andares.

002

No primeiro andar, além da garagem, ficou destinado os ambientes mais de entretenimento do loft, como as salas, a copa e um banheiro de visita. Se for reparar bem, nesses ambientes, a parede branca dá um contraste bem interessante, o que basicamente em quase todo o loft irá se repetir.

003

Já no segundo andar ficou destinado para a área mais intima da casa, lá encontram-se os dormitórios com banheiros inclusivos. Mas para ser um loft teria está conectado por um circulação, o que nesse caso gera um pé-direito duplo sobre o primeiro andar. Com uma grande janela que dá uma abertura de luz natural, e ilumina de forma interessante o primeiro andar.

004

Por ultimo e não menos importante, o terceiro andar também funciona como uma área social, com uma sala de televisão integrada com o terraço onde foram projetados um bar e uma piscina. Nesse andar também se localiza a área de serviço. A forma como contrastou o preto e o branco em praticamente todos os ambientes podem influenciar você em de repente seguir essa clássica tendência em seu lar.

005

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER