Loft em Toronto para amantes de livros por Chelsea and Ryan - EYE4DESIGN Loft em Toronto para amantes de livros por Chelsea and Ryan - EYE4DESIGN
16-10-2017

Loft em Toronto para amantes de livros por Chelsea and Ryan

Viver em pequenos apartamentos é uma tendência que está cada vez mais em alta, e aos jovens que estão dispostos a procurar o primeiro apartamento e não tem tanto espaço interno, esse post é um alivio, afinal dá para viver tranquilamente em um local com menos de 20 metros quadrados e trazer consigo os seus livros, afinal não tem como se separar dos livros, não é mesmo?  Esse loft em Toronto é uma inspiração ótima para quem vive nesse dilema de como decorar o seu pequeno apartamento.

Chelsea and Ryan foram os próprios responsáveis por projetar o loft onde eles moram, e tinha que unir a paixão pelo livro com pouco espaço. A saída encontrada por eles foi apostar em paredes brancas, o que dá a sensação que o apartamento é muito maior. Um dos espaços do apartamento ficou destino exclusivamente para as estantes com os livros do casal. O quarto do casal que talvez foi o pulo do gato desse loft, eles projetaram uma pequena elevação de nível, para que o quarto tenha comunicação com o restante do loft.

Obviamente as salas ficaram destinadas ao mesmo espaço, sendo integradas com a cozinha, e o quarto que está totalmente inserido. Um detalhe interessante do projeto foi a maneira que o closet foi projetado, fazendo comunicação com todo o loft. E você? O que achou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER