Loft em Amsterdam equilibra cores de forma interessante - EYE4DESIGN Loft em Amsterdam equilibra cores de forma interessante - EYE4DESIGN
21-06-2017

Loft em Amsterdam equilibra cores de forma interessante

O uso de cores pode transformar um ambiente. E é o caso desse loft em Amsterdam  projetado pelo Studiospacious, onde não só as paredes definiram a paleta de cores, mas com em alguns ambientes, os próprios móveis tiveram essa função. No piso inferior do apartamento, destaca-se como uma parede amarela consegue dar um astral incrível para todo o ambiente.

Esse ambiente em questão funciona como cozinha, sala de jantar e living, e as cores se misturam muito bem por aqui.  O preto da bancada da cozinha faz um contaste bem interessante com o colorido da sala, esse composto pela parede amarela, e o sofá azul por exemplo. O quarto acabou ficando localizado nos fundos do primeiro andar, onde uma porta de vidro depois da cozinha dá acesso. Uma maneira interessante de como esse loft fugiu do censo comum.

Mesmo sendo delicado investir em cores fortes, o Loft ganhou ares bem charmosos e interessantes. No andar superior do apartamento encontramos um outro living, um espaço dedicado para se reunir ao redor do violão, ou até assistir uma televisão. E voce? O que achou da forma como as cores foram utilizadas no décor desse loft? Continue ligado no E4D, por aqui o design está a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER