Livraria em Seul com uma pegada europeia - EYE4DESIGN Livraria em Seul com uma pegada europeia - EYE4DESIGN
30-06-2017

Livraria em Seul com uma pegada europeia

Uma livraria com cara epopéia em Seul. O charme europeu foi introduzido pela empresa, Blacksheep em que transformar uma simples livraria em um lugar onde os clientes podem se socializar e ainda de quebra lerem agradáveis livros.

Geralmente quando se pensa em livraria, logo se vê ambientes mais acolhedores, charmosos. Aqui o escritório de arquitetura optou em transformar a livraria em um ambiente muito mais do que uma loja de livros. Em diversos andares, o estabelecimento funciona como uma cozinha experimental, algo muito mas muito interessante, afinal o atoe e cozinhar e de ler acabam tendo o mesmo objetivo: aproximar as pessoas.

Essa cozinha experimental ainda tem a chance de fazer com que os clientes além de compararem e leram um bom livro, possam fazer uma refeição bem agradável. O bacana do projeto também foi que no ultimo andar, uma horta foi colocada, para fazer com que os produtos plantados ali sejam cozinhados.

O que você achou desse projeto? Uma livraria que com certeza iria chamar a atenção de muitas pessoas, não? Pelo menos o Time de Redação daqui ficou apaixonado por ela! Continue por aqui no E4D, por o design sempre está a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER