Instituto Europeo di Design abre vagas para pós-graduação em "Design de Interiores Contemporâneo" - EYE4DESIGN Instituto Europeo di Design abre vagas para pós-graduação em "Design de Interiores Contemporâneo" - EYE4DESIGN
10-03-2015

Instituto Europeo di Design abre vagas para pós-graduação em “Design de Interiores Contemporâneo”

giant_unnamed-1

Para quem busca se especializar na área de design de interiores, fiquem de olho, porque a oportunidade ideal chegou. O Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, nome conhecido no mercado e na área de arquitetura, design e moda, entra na reta final de inscrições para o curso de pós-graduação em Design de Interiores Contemporâneo, com início previsto para o dia 17 de março e vagas limitadas.

A pós, realizada desde 2009, desenvolve um conjunto de novos conceitos e ferramentas para construir projetos de ambientes internos, valorizando conhecimentos que vão além da arquitetura, com o objetivo de conferir singularidade aos projetos. Amparada pela tradição do Design Italiano e, ao mesmo tempo, com ênfase em abordagens inovadoras, criatividade e diferenciação, o curso tem caráter prático, fazendo o aluno vivenciar experiências reais, mais próximas do dia a dia profissional que terá quando formado.

“A pós de Design de Interiores Contemporâneo passou a abranger conteúdos multidisciplinares para formar profissionais mais completos. Por isso, apresentamos conhecimentos valiosos de áreas como Marketing, Comportamento do Consumidor, Design Thinking, Design de Serviços e Sustentabilidade”, explica Cintia Lie Matuzawa, coordenadora do curso.

A intenção é desenvolver e estimular a visão estratégica durante os processos de criação, gerenciamento e implementação de soluções inovadoras em diferentes níveis de complexidade.

Formada em 2014, Priscila Designe conta que o curso a ajudou a abrir seus horizontes para novas ferramentas. “Principalmente para a arquitetura de escolas e de restaurantes, área em que atuava na época. Aulas de Visual Merchandising e Estratégia de Mercado me ensinaram a lidar melhor com as ambições e expectativas dos clientes e surpreendê-los com ideias novas”, comenta.

O corpo docente é formado por dez professores com vasta experiência de mercado e que mantém acompanhamento próximo e personalizado com os alunos. Palestras de profissionais renomados, alocados ao longo da programação, também são atrativos exclusivos do curso.

Outro ponto positivo é que o IED também oferece quatro novos cursos de pós-graduação que se encaixam com as novas necessidades do mercado: Design para Impacto Social, Design de Interação, Design e Mobilidade e Design for Global Business. Os programas se ocupam de temas contemporâneos, que procuram responder às demandas da sociedade e às aspirações dos participantes, construindo um novo olhar profissional.

Mais
Istituto Europeo di Design – IED São Paulo

INÍCIO PREVISTO: 17/3/2015
DIAS: terças e quintas-feiras (+10 Encontros)
HORÁRIOS: 19h30 a 22h45
DURAÇÃO: 18 meses
CARGA HORÁRIA: 400 horas


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER