Hotel ucraniano projetado por YOD une o sossego e sofisticação - EYE4DESIGN Hotel ucraniano projetado por YOD une o sossego e sofisticação - EYE4DESIGN
13-10-2017

Hotel ucraniano projetado por YOD une o sossego e sofisticação

Poltava é uma cidade localizada na região central da Ucrânia, com aproximadamente 300 mil habitantes, a cidade é um destino turístico não muito óbvio. E buscando alternativas não óbvias, o Relax Park Verholy é uma alternativa para quem busca se hospedar em locais luxuosos, mas que não são clichês. O complexo hoteleiro fica localizado dentro do parque que tem o mesmo nome, e impressiona por ser um refúgio luxuoso onde o luxo e a sofisticação dominam.

Com projeto de YOD design studio, o hotel se destaca por está presente entre os pinheiros na pitoresca região da Ucrânia. O complexo é uma alternativa para aqueles que estão loucos para fugir do agito do dia a dia, e querem apenas descansar, mas sempre com aquele conforto, afinal ninguém é de ferro, não é mesmo? Com aproximadamente 55 surtes, os hospedes são divididos em dois edifícios, ou nos chalés, que possuem um charme a mais.

Reparamos que os arquitetos da YOD tiveram a preocupação de promover uma integração entre os ambientes internos do hotel com os ambientes externos. Outro destaque também do projeto é a estética minimalista que os ambientes internos ganharam, além de ter o uso maciço de materiais sustentáveis, ou seja, os eco-friendly. Como foi dito anteriormente, os arquitetos tiveram uma preocupação, e das suítes os hóspedes podem ter vistas incríveis para o lago e os pinheiros, tão presentes no parque.

Agora falando um pouco mais dos ambientes externos do hotel, uma piscina desempenha um papel de quase protagonismo. Localizada a frente de um dos edifícios , e com os pinheiros a sua volta. Outro destaque bacana também que o lago acaba se tornando vista quase obrigatória entre os chalés, passando o clima que os arquitetos queriam passar para o hotel. Falando nos chalés, impressiona a forma que os interiores deles foram decorados, eles fogem do clichê, e optam em uma decoração mais contemporânea.

E você? Já pensou passar os dias de folga em um hotel que consegue equilibrar de forma muito interessante o sossego com a sofisticação igual o Relax Park Verholy.  Ter um feriado que consegue emendar é quase obrigatório pensar em ir em lugar onde você possa se desligar do mundo, não é mesmo? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER