Hotel Sereno exala a tranquilidade de estar a beira do Lago de Como - EYE4DESIGN Hotel Sereno exala a tranquilidade de estar a beira do Lago de Como - EYE4DESIGN
20-10-2016

Hotel Sereno exala a tranquilidade de estar a beira do Lago de Como

sereno001

O Lago de Como é o terceiro maior lago da Itália, localizado na Lombardia, no norte da Itália, em suas margens encontra-se o luxuoso Hotel Sereno. Com a ideia de ser um hotel de luxo, mas com um design limpo e simplista, indo na contra-mão de outros tantos hotéis ao redor do lago que tem uma influencia direto do renascimento ou do neoclassicismo, a ideia aqui é outra, ir para uma pegada mais simples, sem esbanjar tanto.  Aproveitando o máximo da vegetação ao seu redor, o hotel possui um edifício que utiliza o lago como maior protagonista, tentando tirar o máximo de proveito até do próprio lago em seus ambientes externos.

sereno02

Ao todo foram projetadas 30 agradáveis e confortáveis suítes, todas com grandes jamelões que vão do teto ao chão fazendo com que tenham uma vista incrível para o lago, além de um terraço privado.  Os tamanhos variam entre 65  até 200 metros quadrados. Com a ideia de que tem o lago aos pés, possui também as montanhas como pano de fundo. Mas os benefícios do hotel não param apenas no proveito que eles tem como vista.

sereno03

O Hotel Sereno possui uma praia privada especialmente para os hospedes aproveitaram as aguas tranquilas do Lago de Como. Além disso,  uma doca onde pode ficar barcos, o que tem a possibilidade de fazer com que os hospedes possam desfrutar de passeios pelo lago todo. Ainda na área externa do hotel, encontra-se uma piscina com agua doce, com uma borda infinita e um deck incrível, que assim como em outros ambientes tira proveito do lago como pano de fundo.

sereno04

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER