Garden State Hotel, um restaurante com o charme da era vitoriana em Melbourne - EYE4DESIGN Garden State Hotel, um restaurante com o charme da era vitoriana em Melbourne - EYE4DESIGN
04-11-2016

Garden State Hotel, um restaurante com o charme da era vitoriana em Melbourne

gsh01

Filnders Lane, 95, região central de Melbourne, na Austrália, esse é o endereço onde está localizado o Garden State Hotel, um charme e sofisticação em forma de restaurante. O projeto é assinado por Techne Architecture + Interior Design, e está localizado em um edifício de aproximadamente quatro andares. O local onde se encontra o restaurante  era um moinho têxtil da era vitoriana, e isso foi um dos detalhes que os arquitetos responsáveis pelo projeto queriam permanecer, essa influencia do passado em todo o estabelecimento.

gsh02

Um dos maiores destaques ao olhar o restaurante de fora é que a preservação do antigo moinho e as letras que apontam o nome do hotel faz com que você tenha certeza que o passado estará presente nesse projeto. A estrutura é de aproximadamente de 2000 metros quadrados, mas que precisaram passar por reformar pesadas.

gsh03

A capacidade do empreendimento é de receber até 840  pessoas por vez. E em cada ambiente os clientes se encantam pela sofisticação, classe e bom gosto em que se deparam. O cardápio tanto do jantar como dos drinks oferecidos no bar encantam os clientes, dando a ideia de que a pessoa está de fato as pessoas possam sentir o charme da era vitoriana que está tão influente no projeto, mas claro que tem uma outra releitura, uma modernidade nos ambientes em que compõe o restaurante.

gsh05


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER