Fusão de dois lofts resultam em uma residência incrível em Manhattan - EYE4DESIGN Fusão de dois lofts resultam em uma residência incrível em Manhattan - EYE4DESIGN
21-03-2018

Fusão de dois lofts resultam em uma residência incrível em Manhattan

Uma fusão de dois lofts para se tornar uma casa conectada, moderna e interessante. Essa foi a missão que o pessoal da Dash Marshall teve em Lowe Manhattan. Conhecido como “Raft Loft”, a residência ocupa dois apartamentos térreos e do primeiro andar de um edifício industrial. Para conseguir fazer essa conexão entre os apartamentos, os arquitetos fizeram um buraco no piso superior abre caminho para a nova escadaria, que conecta uma sala de estar, pequena cozinha e sala de jantar no andar inferior com a cozinha principal e sala de jantar, e dois quartos no andar superior.

Como um elemento proeminente do projeto de Dash Marshall, a escada compreende uma mistura de materiais e dois elementos distintos. A alvenaria forma a metade inferior, com os lados pintados de branco para combinar com o acabamento das paredes existentes da residência. Os degraus distinguem-se pela tinta rosa e acompanhados por um corrimão de latão. A estrutura de aço enegrecida se estende em espiral a partir do topo da parte de alvenaria, torcendo-se para atender o primeiro andar no topo. Ele é sustentado por delicadas ripas de aço inoxidável que estão suspensas no teto.

Mas o projeto não se resume apenas a uma escada super estilosa, ele é muito maior que isso. Os interiores amplos e integrados ao mesmo tempo, o que faz qualquer um querer morar ainda mais sendo em New York né sonho de consumo de 10 entre 10 pessoas.  Vemos também que os arquitetos optaram em fazer um décor mais claro, em que a luminosidade tivesse total prioridade. E você? O que achou desse projeto? O nosso time de redação simplesmente AMOU! Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO
No images found!
Try some other hashtag or username

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

{captcha}