Extrastudio comandou reforma da antiga vinícola em Portugal - EYE4DESIGN Extrastudio comandou reforma da antiga vinícola em Portugal - EYE4DESIGN
23-07-2017

Extrastudio comandou reforma da antiga vinícola em Portugal

O design e arquitetura podem funcionar como uma forma de unir passado e presente em uma construção só. Essa casa do começo do século XX em Portugal é um ótimo exemplo. Nos seus áureos tempos, ela funcionava como uma clássica vinícola, e após quase um século, os arquitetos do Extrastudio deram uma nova cara para essa casa.  Localizada em um vilarejo ao norte de Lisboa, a casa ganhou uma pegada totalmente contemporânea ao ver por dentro. Aqui ficamos impressionados como o interior da residência nem sequer lembra de uma casa do começo do século passado, e sim tem uma pegada meio futurista, fruto do trabalho do Extrastudio que foi o responsável por essa reforma .

Já o exterior do casa chama bastante a atenção por fazer uma integração bem bacana com toda a natureza em sua volta, a piscina é ideal para os dias mais quentes. Outro ponto muito bacana desse projeto é a forma que os ambientes internos e externos se unem, e fica algo muito mais complexo quando o passado e o presente se tornam quase um só, afinal a área externa faz lembrar mais os áureos tempos do passado e a parte interna da casa mostra como o presente pode ser interessante!

Só que com uma pegada mais tranquila e agradável, e nada melhor do que numa segunda-feira começar a semana vendo um projeto desses? E você? O que achou dessa casa? Nós adoramos! Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre vão está a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER