Duplex em Tel Aviv de muito bom gosto por Pitsou Kedem Architects - EYE4DESIGN Duplex em Tel Aviv de muito bom gosto por Pitsou Kedem Architects - EYE4DESIGN
27-09-2017

Duplex em Tel Aviv de muito bom gosto por Pitsou Kedem Architects

Tel Aviv é uma cidade que sempre gera apartamento ou casa muito bem projetados. E esse duplex tornou-se um dos melhores projetos que o Time de Redação selecionou dessa cidade. Com projeto assinado por Pitsou Kedem Architects, o apartamento aproveita a vista que tem para o Mar Mediterrâneo e usa e abusa da influencia contemporânea em seus interiores.

Com um pé direito bem alto, e com uma integração bacana entre os andares, o mezanino é o que mais nos chama atenção em um primeiro momento, afinal os arquitetos optaram em colocar na “varanda” do mezanino um painel artístico bem interessante. Ainda no andar inferior, interpretamos que todo o interior foi concebido para que a grande parede de janelas roube todas as atenções do local. Os sofás também foram escolhidos em cores mais sóbrias, aqui quanto menos atenção, melhor.

Ainda aproveitando essa interação entre os ambientes superiores e interiores, uma grande mesa de madeira colocada em frente as janelas, faz com que fique muito mais divertido e interessante fazer as refeições. Os quartos acabaram ficando no andar inferior, sendo separados, apenas por uma grande parede de metal.

A cozinha ficou destinada para ser localizada bem abaixo do mezanino, e como todos os ambientes do duplex possuem integração total com tudo. A cozinha é ampla e interessante, possui uma bancada preta muito bonita, que dá uma bossa a mais ao local. No andar superior, os arquitetos destinaram um ambiente mais intimo, destinado aos afazeres profissionais deles. E você? O que achou desse duplex? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER