Duplex charmoso em Manhattan - EYE4DESIGN Duplex charmoso em Manhattan - EYE4DESIGN
09-02-2017

Duplex charmoso em Manhattan

duplexx01

A empresa de arquitetura Andrew Franz foi a escolhida para ficar responsavel por esse projeto, que foi bastante audacioso. Três apartamentos foram comprados pelo mesmo proprietário e transformados em um único e charmoso duplex.  Com uma vista incrível para Manhattan, o objetivo era que esse novo apartamento fosse um ambiente agregador e muito charmoso.  A família de proprietários do apartamento são de origem do Sul da Asia, então a ideia era que isso tivesse integrado no decor do apartamento, não a toa a presença maciça  de plantas em todo o ambiente.

duplexx02

Com um grande e verde jardim faz uma integração muito bacana com o living, localizado no primeiro andar da residência. Para aproveitar mais ainda esse generoso jardim, a ideia interessante do projeto foi integrar os ambientes internos e externos. Falando em ambiente externo, o grande e generoso jardim que tem uma vista incrível para a cidade de Manhattan, surgiram nele um charmoso living externo, assim como uma espécie de sala de jantar externa também.

duplex003

Desse jardim interessante você tem uma visão bem interessante para o andar superior do duplex. O extremo bom gosto que o escritório de arquitetura imprimiu nesse projeto uma identidade bem interessante. Talvez o maior ganho dele foi unir a Manhattan com as influencias que a família de proprietários tinham do sul da Ásia. Um equilíbrio harmonioso entre o oriente e o ocidente.

duplexx004

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER