Duas Festas Juninas em São Paulo que valem a pena ir - EYE4DESIGN Duas Festas Juninas em São Paulo que valem a pena ir - EYE4DESIGN
29-06-2017

Duas Festas Juninas em São Paulo que valem a pena ir

O último final de semana de junho está chegando, e isso quer dizer que é sua última chance de ir em alguma festa junina. E para celebrar essa data, o Time de Redação do E4D resolveu selecionar duas  Festas Juninas que em vale a pena dar uma passada aqui em São Paulo. Afinal essa época é uma alegria só, com muito vinho quente, quentão, milho, canjica e aqueles doces todos que fazem qualquer um perder o chão!

1) Quermesse da Igreja do Calvário

Uma das igrejas mais famosas de São Paulo é a Igreja do Calvário, e não tinha uma outra festa junina que poderia abrir essa lista. Tudo que você mais gosta dessa época tem nessa Quermesse, como quadrilha, brincadeiras, e comida farta que vão de  bolinho de bacalhau até yakissoba. O ingresso custa em torno de R$ 12,00, e você tem direito a uma cartela de bingo a concorrer três sorteios por noite. Aproveite que esse é o último final de semana, lá na Rua Cardeal Arcoverde, 950 – Pinheiros.

2) Grande Festa Junina Vegana

Mais quem disse que Festa Junina é sinônimo de local onde só tem aquelas comidas que vegetarianos e veganos não aproveitam? Essa festa na Vila Mariana aproveitou e está fazendo uma Festa Junina apenas de comidas veganas, afinal quem não come derivado de animal não se dá muito bem nas tradicionais festas juninas, as opções são variadas, como: buraco quente com jaca louca, canjica e bolinho caipira recheado de linguiça vegetal. Lembrando que esse é o último final de semana, lá na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves,83.

 

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER