Dirty Bones: restaurante londrino propõe uma retomada ao auge da discoteca - EYE4DESIGN Dirty Bones: restaurante londrino propõe uma retomada ao auge da discoteca - EYE4DESIGN
10-07-2017

Dirty Bones: restaurante londrino propõe uma retomada ao auge da discoteca

Na década de 1970 uma das boates  do Brooklyn que praticamente inspirou o mundo todo foi a Studio 54. As maiores personalidades do auge da disco music iam na discoteca, e como tudo que acontece em New York acabou virando tendência no mundo todo. Muitas casas noturnas acabaram tentando ter um pouco do glamour e o charme que a discoteca mais famosa da cidade mais conhecida do mundo tinha. E  foi esse glamour que o restaurante Dirty Bones em Londres pegou como inspiração para seu mais novo espaço.

Com projeto de Lotti Lorenzetti, o estabelecimento na rua Denmann ganhou um ambiente de muito charme, glamour e nostalgia pura. Os estofados de veludo, as barras de madeira e um banheiro escondido atrás de uma falsa estante impressionam muito pela qualidade. Outro ponto a ser destacado do décor do restaurante é o mix entre as superfícies industriais com materiais mais luxuosos, algo que funcionou muito bem nesse estabelecimento.

Com espaço que consegue acomodar cerca de 60 pessoas, o Dirty Bones propõe uma viagem ao auge da discoteca mas com pitadas de modernidade, afinal  o interessante dessa viagem do tempo é fazer retomadas ao passado mas sem esquecer que estamos no século XXI. Mas a Dirty Bones tinha que ter uma identidade inglesa forte, afinal Londres tem uma grande personalidade, e um restaurante não poderia apenas “copiar” a Studio 54, não ia ter graça alguma.

As paredes de tijolos claros dão um charme incrível quando são compostas em contraste com tecidos de alto glamour. Itens de decoração típicos das décadas de 1970 também foram colocados em todo o ambiente, algo que reforça a intenção de fazer essa viagem ao passado.  E você? O que achou desse restaurante que exala charme e glamour? Continue ligado no E4D por aqui o design sempre está a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER