Cozinha integrada com living pode servir de inspiração - EYE4DESIGN Cozinha integrada com living pode servir de inspiração - EYE4DESIGN
12-05-2017

Cozinha integrada com living pode servir de inspiração

A cozinha cada dia que passa está se tornando um dos principais ambientes da casa. Uma das maiores tendências é quando ela fica totalmente integrada com as salas, e existem formas incríveis de transformar o ambiente. Esse apartamento em Israel conseguiu fazer com que as salas e a cozinha não só fossem integradas, mas que parecessem o mesmo ambiente.

A saída nesse projeto foi apostar em uma bancada de madeira onde ficou destinado o fogão e que simbolicamente separa a “sala” da “cozinha”. A própria bancada de madeira acabou ganhando prateleiras onde ficaram destinados itens de decoração de sala.

Outro grande destaque dessa cozinha foi apostar em um banco verde, que integra a sala de jantar com ela localizada abaixo da janela. Ao mesmo tempo que funciona como banco também é uma continuação da bancada onde se localiza a pia. O uso do verde dessa bancada foi o mesmo da parede da cozinha. E você? Gostou da forma que a cozinha é integrada com o restante das salas?

 


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER