Conheça os cinco escritórios de arquitetura que vem dando o que falar - EYE4DESIGN Conheça os cinco escritórios de arquitetura que vem dando o que falar - EYE4DESIGN
14-10-2013

Conheça os cinco escritórios de arquitetura que vem dando o que falar

O YAYA,o prêmio de Jovem Arquiteto do AnoO YAYA,o prêmio de Jovem Arquiteto do Ano anunciou a lista de finalistas. Em seu 15 º ano e aberto pela primeira vez para arquitetos de fora do Reino Unido, o que tornou a premiação deste ano mais competitiva do que nunca. O evento tornou-se um trampolim de alto perfil para nomes com menos de 40.

A lista reflete novas oportunidades, nomes e práticas de países como Bélgica e Espanha e reúne uma grande diversidade de projetos que são julgados por arquitetos de renome internacional e críticos. Uma das competições mais rigorosos e estimulante do mundo.

O resultado sai dia 3 de dezembro, mas até lá, já é possível conhecer os projetos da reta final e torcer por um deles.

giant_Studio-Weave

HAT
Os trabalhos da HAT (chapéu, em inglês) envolve uma variedade de escalas, projetos para edifícios comunitários, mapeamento urbano e planejamento. Fundada por Tom Grieve e Hana Loftus.

ARQUITECTURIA
Com sede em Girona (Barcelona), este escritório trabalha a recuperação da relação da cidade com seus rios.

ONO Architectuur
Este escritorio belga carrega em seu currículo, uma grande diversidade de projetos,o que permite a descoberta e aprofundamento em variadas técnicas da arquitetura. Apesar da profunda atenção deles para contextos locais, seus projetos procuram sempre uma ambição mais global, um nível internacional. Fundada por Gert Somers e Jonas Lindekens depois de vencer um concurso de De Steen, um edifício multifuncional em Bocholt.

RCKa
RCKa produz soluções de design elegante e inovador em uma variedade de escalas e tipologias de construção.O escritorio comandado por Tim Riley, Russell Curtis e Dieter Kleiner, esteve na lista em 2011 e retorna com o projetos Open Eye Gallery, em Liverpool .

Estúdio Weave
Eles têm uma prática arquitetônica única. Bem como um compromisso com a precisão técnica trabalhada e soluções inovadoras e práticas. Eles acreditam que o ambiente construído pode ser pessoal e fantástico, e que a imaginação, a narrativa e até mesmo a ficção têm um papel importante a desempenhar no desenvolvimento e compreensão de projetos a partir da escala de um pequeno pavilhão para a concepção de edifícios complexos e bairros da cidade.

O YAYA,o prêmio de Jovem Arquiteto do Ano

 

O YAYA,o prêmio de Jovem Arquiteto do Ano O YAYA,o prêmio de Jovem Arquiteto do Ano O YAYA,o prêmio de Jovem Arquiteto do Ano

 

 


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER