Cinderella chega em São Paulo sob o comando de Charles Moeller e Claudio Botelho - EYE4DESIGN Cinderella chega em São Paulo sob o comando de Charles Moeller e Claudio Botelho - EYE4DESIGN
09-03-2016

Cinderella chega em São Paulo sob o comando de Charles Moeller e Claudio Botelho

cinderella_001

Quem nunca escutou a historia da gata borralheira que se transforma em princesa por uma noite, e perde o sapatinho de cristal? Mais uma versão dessa clássica historia, chega aos palcos paulistanos em março. Cinderella, é um espetáculo de Charles Moeller e Claudio Botelho, que tem realização da Fabula Entretenimento.

O original exibido na década de 1950 nos Estados Unidos, da dupla Rodgers e Hammerstein, em um especial de TV, este considerado um dos programas mais vistos da América do Norte. Quem não conhece a dupla de autores, eles são considerados os melhores autores da Broadway, entre tantas peças que escreveram A Noviça Rebelde está no repertório deles. Charles Moeller, um dos diretores da montagem brasileira, afirmou que o espetáculo foi crucial para eles aceitarem dirigir, ‘O musical é maravilhoso. Rodegers e Hammerstein são os responsáveis pelo auge da Broadway, e esse foi um dos principais motivos aceitar dirigi-lo’.

cinderella_003

O musical recentemente passou por mudanças em sua equipe, os diretores Ernesto Piccolo e Ulisses Cruz desistiram do processo, e pouco mais de um mes, a dupla Moeller e Botelho entraram na produção. Para Charles a uncia diferença desse espetáculo para os outros, que ele não participou do começo do processo, ‘Para mim tudo começou quando vim para São Paulo. Eu devo agradecer o elenco por ter sido muito generoso comigo quando cheguei, nunca iria escalar outras pessoas no lugar deles’, afirma o diretor.

Protagonizado por Bianca Tadini, Cinderella não é feito exclusivo para as crianças, a principal ideia dessa montagem é agradar desde crianças até a adultos e idosos. Bruno Narchi interpreta o príncipe e vai alternar o protagonista com Tiago Barbosa, que fará também o Lord Pinkleton. Mas falar em Cinderella sem falar em madrasta má nao existe, Totia Meirelles fará a Madrasta, e está adorando fazer uma personagem má. ‘Eu adoro fazer personagem má, mas eu consigo colocar um humor nela. Outra coisa que estou adorando fazer que esse musical é o meu terceiro em sequencia, em Nine fazia uma personagem sofisticada, em Mulheres a beira de um ataque de nervos fazia uma louca, e agora estou fazendo uma má’, explica a atriz e antiga parceira da dupla de diretores.

cinderella_002

Ainda estão no elenco, Ivana Domenico, Bruno Sigrist, Raquel Antunes, Giulia Nadruz, Carlos Capeletti, Naomy Scholling, Fernando Palazza, Nick Vila Maior, Diego Luri, Letícia Mamede, Tati Abra, Talita Pereira, Lia Canineu, Laura Visconti Philipe Azevedo, Luana Bichiqui, Willian Sancar, Marcelo Vasquez e Fábio Saltin. A direção musical fica a cargo de Carlos Bauzys, e a coreografia é comandada por Alonso Barros.

Cinderella estreia dia 11 de março no Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro), quintas-feiras as 21:00, Sextas as 21:30, sábados com dupla sessão as 16:00 e 20:00, e domingos as 17:00. Os ingressos variam entre R$ 50,00 e R$ 140,00.


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER