Casa na piscina projetada por Re-Format para os dias de frio - EYE4DESIGN Casa na piscina projetada por Re-Format para os dias de frio - EYE4DESIGN
12-09-2017

Casa na piscina projetada por Re-Format para os dias de frio

Esse final de inverno está com um clima bem oposto com o quê as pessoas pensam que deve ser essa estação do ano não é? As temperaturas seguem em alta e o nosso Time de Redação garimpou e identificou esse projeto incrível! Localizado em Haslemere, na Inglaterra, os arquitetos da Re-Format tiveram a missão de projetar uma extensão da casa para servir de base para a piscina, um desejo antigo dos proprietários da casa.

A propriedade está exatamente aos pés das colinas de Surrey, com vistas incríveis para as planícies do sul. A ideia aqui era fazer um edifício totalmente independente da casa, e que conseguisse servir de apoio para a piscina, que no caso é interno, algo que dificilmente colocamos aqui no E4D. Uma das exigências dos clientes era que a construção fosse bonita, além de usar materiais de qualidade, e a forma como contrastou a madeira, as pedras frias e a piscina deu um resultado bem interessante.

 A casa da piscina necessitava funcionar sem esforço para uma variedade de funções seja para um solitário banho relaxaste ou uma festa na piscina. Logo não poderia ser apenas um anexo para dar apoio a piscina, ele precisava ter um espaço generoso. Vemos que teve uma preocupação com a iluminação tanto dos espaços externos como nos internos. Para finalizar, a casa da piscina funciona também como um apoio para deixar as bicicletas dos donos da residência.  os arquitetos utilizaram também o teto para aproveitar a energia solar, uma tática bem sustentável. Nesse calor nada melhor que curtir uma piscina, não é mesmo? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER