Casa na Austrália moderna por tenfiftyfive - EYE4DESIGN Casa na Austrália moderna por tenfiftyfive - EYE4DESIGN
20-07-2017

Casa na Austrália moderna por tenfiftyfive

Uma casa moderna que foi projetada para o seu piso inferior se integrara totalmente com o quintal. Assim podemos descrever essa residência projetada por tenfiftyfive em Melbourne, na Austrália.  A residência possui uma base toda de paredes de vidro, onde dá a impressão de que os ambientes externos e internos são integrados de forma bastante interessante.

Os arquitetos na verdade usaram um truque ótico nesse projeto. Como existem muitas paredes de vidro, a impressão que a base do projeto é de vidro, o que não é uma verdade absoluta, ao se aproximar, repara-se que as paredes são de bases solidas, são de tijolos.

Ao entrar na casa, impressiona a integração das salas com a cozinha. Tudo aqui dá a impressão que fazem parte do mesmo ambiente, a sala de jantar, estar e a cozinha. Algo muito interessante de como foi concebido. Algo que deve ser bastante destacado aqui nessa casa é o jardim vertical feito nas salas, uma maneira de fazer com que os dois andares tivessem acesso a esse jardim.

Falando no andar superior, impressiona a forma como os quartos estão ligados a área externa da casa. Grandes janelas funcionam como itens quase decorativos do ambiente. Mas o que chamou bastante atenção do nosso Time de Redação foi a cama projetada entre um armário e a janela? Simplesmente genial! Continue no E4D por que aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER