Casa dos sonhos em Beverly Hills - EYE4DESIGN Casa dos sonhos em Beverly Hills - EYE4DESIGN
13-03-2017

Casa dos sonhos em Beverly Hills

p2_oak_pass_house_beverly_hills_united_states_walker_workshop_photo_joe_fletcher_yatzer

La La Land, um dos filmes mais amados e odiados dos últimos tempos, se passou em Los Angeles, na cidade das estrelas, onde todos os sonhos podem se realizar. E Beverly Hills, a cidade do condado de Los Angeles  em que abriga uma legião de mansões de celebridades, é onde uma moderna casa foi projetada.

p1_oak_pass_house_beverly_hills_united_states_walker_workshop_photo_joe_fletcher_yatzer

Com uma vista incrível para toda Los Angeles, a residência está localizada em uma serra entre bosques e carvalhos. Os arquitetos da Walker Workshop quando receberam a tarefa de projetar essa casa tiveram como objetivo fazer uma casa elegante e que a vista fosse quase um item decorativo da casa.

p4_oak_pass_house_beverly_hills_united_states_walker_workshop_photo_joe_fletcher_yatzer

A residência usou e abusou do terreno íngreme, fazendo com que cada andar dessa casa fosse destinado a um ambiente especifico. Começando pelas salas que ficaram destinadas ao andar principal, o topo da serra onde essa casa está projetada. Um pátio externo une as salas com a piscina com borda infinita. Uma grande árvore torna-se também um item decorativo da residência.

s2_oak_pass_house_beverly_hills_united_states_walker_workshop_photo_joe_fletcher_yatzer

Voltando as salas, os ambientes possuem grandes janelas que fazem a luz natural ser aproveitada o máximo possível, além de fazer a vista incrível como item decorativo da residência. Todas as salas são integradas entre si, e com as áreas externas, sejam com pequenos terraços ou com a piscina.

p3_oak_pass_house_beverly_hills_united_states_walker_workshop_photo_joe_fletcher_yatzer

Nos andares inferiores, estão localizados os ambientes mais íntimos da casa. Um detalhe interesse do projeto foi o uso do teto verde, transformando o projeto sustentável, algo que costuma está na “moda”. Ao começar o post citamos sobre La La Land que de fato não tem muita relação com o projeto, apenas por se passar na mesma cidade, mas um filme que trata de sonhos, e uma casa dessas, acaba influenciando cada vez os nosso sonhos, não é mesmo?


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER